O som da Budah ainda vai tocar no seu radin

Natural de Cariacica Brendha de Souza Rangel, conhecida também como Budah ou Afrobudah invade a cena com uma mistura de rap e R&B

Brendha de Souza Rangel, conhecida também como Budah ou Afrobudah, vai ganhar os seus ouvidos. Tal frase pode parecer um tanto quanto egocêntrica, mas a verdade é que a cantora, compositora e rapper tem talento e atitude o suficiente para tal. Representando as mulheres na cena do hip-hop capixaba, a estudante canta sobre o amor, a desigualdade social e a rotina. Com grande inspiração no R&B, o som da jovem tem a melodia certa para conquistar um lugarzinho na sua playlist.

Natural de Cariacica, Budah começou no hip-hop em 2013, participando de
Batalhas de Mc’s realizadas na Grande Vitória, mas foi somente em 2016 que deu início a carreira musical, fechando contrato com a gravadora Timeless Records e lançando o single “Neguin”, produzido por Jone BL.

Além do single, a jovem fez diversas participações em músicas e Cyphers da cena capixaba, tal como a parceria com o grupo de rap feminino Melanina MC’s, na faixa Castelo de Madeira. Os planos atuais de Budah incluem ainda seu primeiro EP, com previsão de lançamento para 2018. Ao todo, o projeto terá 6 faixas, com algumas participações especiais. Brendha também disponibilizou para o público uma versão acústica de “Neguin” com a participação do músico Xavier.

De voz grave e com rimas certeiras, Brendha mescla uma certa marra com versos que se derretem em romance. Sem vergonha declarar o amor, a jovem também é versátil em cena, indo da voz melódica até as rimas presentes em algumas participações. Transitando bem entre o R&B e o rap, a jovem sabe do talento que carrega e vem para mostrá-lo ao mundo.

E se você ainda não se convenceu do talento de Budah (e nem sentiu saudade d@ 10/10 ao ouvir esse acústico) a acompanhe nas redes sociais, pois vem muita novidade por aí.

Serviço:

Redes sociais:
Facebook 
Instagram 

Último lançamento, faixas e participações :

Anterior1 of 7Próximo
Use as setas para navegar ← →

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here