Cesar Mc é o grande campeão do Duelo de Mc’s Nacional

O capixaba Cesar sagrou-se campeão do Duelo de MC’s Nacional, o evento que acontece 01 vez por ano, completou nesta edição 10 anos de existência sob a direção da “Família de Rua”.

O Duelo Nacional de MC’s é a principal competição brasileira de freestyle rap. Próximo ao fim de cada ano, especialmente em Novembro, as principais rodas culturais dos estados participantes fazem uma edição para elegerem 01 classificado, que representa todo o estado. Todos representantes viajam para a cidade de Belo Horizonte, Minas Gerais onde acontece a grande final sob o Viaduto de Santa Teresa.

Cesar Mc.

Cesar Resende Lemos, mais conhecido por Cesar MC, tornou-se o primeiro capixaba a ganhar o Campeonato Brasileiro dos MC’s. Essa é a segunda vez que César participa do Duelo de MC’s Nacional, na última edição, chegou até as quartas de final, onde foi derrotado pelo MC Sid, do Distrito Federal.

Quem tem boca vai a roma, quem tem peito enfrenta o César.

César Mc e Drizzy fizeram a grande final do evento numa batalha de pensamentos rápidos e ataques que tiravam gritos da platéia. O capixaba sagrou-se campeão abatendo Drizzy, que rimava em casa e com apoio da platéia.

O vencedor levou para casa 5 mil reais, a gravação de um CD pela Bendida Gravadora, a produção de 03 clipes e vários brindes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here