Rafael Ursso lança primeiro disco “Os Humildes Serão Exaltados”

Integrante da Damassaclan chega com 14 faixas em seu primeiro disco.

O rapper Rafael Noir, vulgo URSSO rima desde 2015, foi um dos fundadores do grupo Haikaiss e faz parte da banca forte do rap nacional Damassaclan. Morador da zona norte de São Paulo, o mc tem conexões com todas as regiões da cidade e uniu um time de peso para executar com precisão o seu disco de estreia.

Com produções assinadas por Jay Beats, SPvic, Pizzol, Wesley Camilo, Pezê e Alive Records, o álbum Os Humildes Serão Exaltados conta também com participações de DJ Sleep, Dj Cia, Haikaiss, Don Cesão, Jonas Bento, Avante o Coletivo, Febém (ZRM), Tangi (CDC), Dj Cainan, Wesley Camilo, Guerrilheiros e Dj Phatdub e Dj Sleet.

A mixagem ficou a cargo de Thomas Freymann (Di responsa), a masterização por Rafael Gomes (Estúdio Áudio Fusio: Bureau) e DJ Cia (Zona Nata), e gravações de Amaury Alencar (Esseponto Records) e André Rodrigues (Estúdio 9 House 1). A arte da capa é de Felipe Barros e André “deed” Oliveira na foto de Denis Fioranelli.

As 14 faixas ganharam um registro visual com direção assinada por Felipe Barros e lyric-video por Gabriel Fontenele, um vídeo clipe para cada música, lançados de uma só vez, uma iniciativa inovadora!

[td_block_video_youtube playlist_title=”” playlist_yt=”R_xSyfrsTYw,JGHmIrN9eMo,fn3VjV9f8L4,FPL_PTqNZQI,DCYhpym5AC0,S-sfuFkeFwg,sUmOzlzC-RA,mF4leNkMCkI,EHsolsx4zXY,R_sFc_C7HDY,zVZ3urGUpCw,TBJ8396uW8k,txrG3hPWQRk,OkFNVIwr7Os” playlist_auto_play=”0″]