121 dias em Vitória; As ruas falam – 6 artistas que descobri nas ruas da capital capixaba

Hoje resolvi escrever sobre algo diferente, vamos falar um pouco sobre o que as ruas nos mostram, como diria o poeta “as ruas falam, eu ouço vozes”, embasado nessa frase iniciarei neste instante uma sequência de alguns fatos que venho descobrindo na minha estadia na capital capixaba.

Estou em Vitória ES há exatos 121 dias, e durante este tempo em minhas andanças venho observando bastante coisa nas ruas, no comportamento e até mesmo no urbanismo, hoje quero compartilhar as ligações que as ruas da Ilha de Vitória fazem com musica e arte.

dando uma volta de bike, ou permeando o centro que por sinal é um dos locais mais incríveis que vi até agora por aqui, olhando pelas janelas do buzão, estou sempre em constante observação, e nesses olhares descobri vários sons, artistas, logicamente não conseguirei colocar todos aqui numa única publicação, então decidi listar aqui 06 deles e como eu os descobri :

Anterior1 of 6Próximo
Use as setas para navegar ← →

Numa dessas andanças dentro dos famosos “Verdinhos” ( como os locais chamam os ônibus que rodam a ilha), estou sempre olhando as tags que a galera da madrugada deixa pela cidade, o rastro kkk vi uma tag “MAC CREW” algumas vezes por ai, joguei na internet e encontrei o som “Dezesseis” do grupo Mac Crew, não sei se a tag faz referência ao grupo mas absorvi o som detalhadamente e se eu não estiver equivocado eu descobri essa galera através dos muros, e digo mais; o som é datado de Junho de 2016, a galera é aparentemente nova, mais é aquilo; ” moleque novo que. Não passa dos doze, já viu viveu, mais que. Muito homem de hoje…” . Aperta o play e confere o som, é rap capixaba, é coisa fina. Máximo respeito Mac Crew.

 

COMPARTILHAR
Rodrigo Silva

Estudante de Publicidade, designer gráfico, escritor de algumas coisas, e o maior bebedor de café desta galáxia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here