Sobre Emicida na São Paulo Fashion Week: “Acostumem-se com nosso sorriso”

A coleção da LAB, grife de Emicida e seu irmão Evandro Fióti estreou na 42ª edição da São Paulo Fashion Week.

A última edição da SPFW, que iniciou na última segunda (24), ganhou um toque básico, Emicida e companhia estiveram presentes na passarela com a nova coleção preparada especialmente para o evento.

O desfile de abertura se tornou o evento mais falado da semana da maior semana de moda da America Latina, o motivo; Emicida e companhia roubaram a cena, o momento foi algo de arrepiar.

“Fiz com a passarela o mesmo que fizeram com as cadeias e as favelas: enchi de preto!”

Com inspiração na história do afrosamurai Yasuke, as peças foram criadas em uma parceria com João Pimenta, que assina a direção-criativa da grife. A coleção tem uma pegada streetwear com inspiração africana, misturando malha, moletom e alfaiataria.

Uma novidade dessa edição da SPFW é que as roupas ficaram a venda logo após o desfile. Intitulada “Bendito, Louvado Seja” a trilha sonora de apresentação das peças também é inédita e pensada para o momento que se tornou marcante.

Numa publicação em sua rede social o rapper Emicida disse “Acostume-se com o nosso sorriso.” ironizando sobre estar presente no que é hoje o maior evento de moda do Brasil e o mais importante da América Latina.

 

 

COMPARTILHAR
Rodrigo Silva

Estudante de Publicidade, designer gráfico, escritor de algumas coisas, e o maior bebedor de café desta galáxia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here