Morre o Rapper Gato Preto do Grupo ” A Família”.

O Site Rap Nacional Music vem atráves dessa nota comunicar o falecimento do Rapper Altino Jesus do Sacramento mais conhecido como Gato Preto , que fazia parte do Grupo ” A Família” que fez sucesso com grandes hinos do Rap Nacional como ” Castelo de Madeira , Filho Ingrato e Brinquedo Assassino.

“A Cruz do meu povo é muito mais pesada.”

Quem se foi, não foi apenas o rapper e poeta Gato Preto, foi também o ser humano, o pai de família Altino Jesus do Sacramento. Aos que estão falando mau e criticando ele pelos atos e escolhas, pedimos que respeitem a dor da família e dos fãs, julguem ele em silêncio ou melhor, porque não falaram essas coisas pra ele enquanto estava vivo, por que não o criticaram enquanto ele ainda estava aqui pra se defender, por que??? Respeitem este momento tão delicado, em que familiares, amigos e fãs estão de luto. Gato Preto também foi vítima, Altino Jesus do Sacramento foi vítima, de um cotidiano violento, e situações diversas, que nos tiram tudo que temos. Ninguém nasce sabendo o que vai ser quando crescer, mas em nosso cotidiano, da ponte pra cá, muito não sabem nem se vão crescer. Independente de qualquer coisa, este não é um fim que se deve naturalizar, aceitar. A violência está generalizada, e os dias ameaçam piorar, perdemos Gato Preto, perdemos Altino, perdemos, perdemos.

Aos familiares, amigos e fãs. Nosso sinceros sentimentos. Lamentamos a perca. Só Deus pode confortar, e que um dia a justiça seja feita.

COMPARTILHAR
Alex Emissario

Alexsandre Silva dos Santos é Alex Emissário, Rapper e compositor e colaborador do site Rap Nacional Music.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here